terça-feira, 5 de maio de 2009

_Eu NauM AndO... Eu TirO OndA!!
Eu NauM BatO... Eu iSPanKóh x)^^~*~
Eu NauM FaLó... Eu FAÇO!!!~*~
Eu NauM aViSo... Eu aMeaÇO!!! ;)~~*~
Eu NauM me AcHO...Eu sÓu!!
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
Me αmo ..e sou correspondido
• Não αndo...εu dεsfilo•
Não mε αcho...sou procurαdo•
Não sou bom...sou ótimo•
Não sou dεsεjαdo...sou irrεsistivεl•
Não sou o mεlhor...sou α εxclusivo•
Não sou “bonito”...sou Lindo•
Não sou uma pessoa qualquer...
pq sou εu• Não sou α mεlhor...mas sou α unico•
Não sou famoso...sou invεjαdo•
Não sou você..mαs sεi quε você queriα sεr eu
.▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
• Gostou? Pєgα sєинα
• Pєgou sєинα? Fiиαl dα filα•
Finαl da filα? Espєяα tuα vєz•
Cнєgou tuα vєz? Є eu com isso?
• Não dєu vαloя? Abяiu pяα concoяяєnciα•
Não mє quєя? Tєm quєm quєiяα
• Mє odєiα? Mє supєяє!
• Tu αrrαza?eu detono;;;
BEM VIINDO.
karla dallyriis

Nenhum comentário: