terça-feira, 17 de fevereiro de 2009


ŧu ßrïlha?Eu arrasø
●ŧu ama?Eu me apaïxønø
●ŧu ßrïga?Eu detønø
●ŧu eh pøp?Eu sô star
●ŧu adøra?Eu consïderø
●ŧu eh legal?Eu sô phødátïka
●ŧu anda?eu desfïlø
●ŧu dança?eu arrasø
●ŧu se axa?eu sô prøcurada
●ŧu xïnga?eu esculachø
●ŧu eh bøa?eu sô 'øtima' sou chata? [depende de você]

→Sou metida? [inveja é fo0oda]

→Sou feia? [tem quem queira]

→Sou bonita? [tenho espelho]

→Me ama? [bom pra nós]

→Me odeia? [entra na fila]

→Sou ridículoa [estamos falando de mim ou de você?]

→Sou educada? [sempre, - com quem nao merece]

→Sou mal educada? [você mereceu]

→Dou pití? [é charme]

→Sou louca? [eu posso]

→Sou santa? [nem tanto]

→Sou fácil? [to afim]

→Sou difícil? [cai fora]

→Tenho juízo? [o suficiente]

→Humilde? [às vezes]

→Modesta? [nem sempre]

→Pego no teu pé? [sorte a sua]

→Dei um fora? [não seja
brasileiro...CAI FORA!]

→Boa amiga? [DEMAIS]

→Boa inimiga? [MAIS AINDA!]

→EU minto? [você também]

→Duvida de mim? [paga pra ver]

→Eu amo? [MTOOO]

→Eu odeio? [sinto pena]

→Sou boba? [com certeza]

→Sou ruim? [tento não ser]

→Gostar de mim? [fácil]

→Gostar de você? [CONVENÇA-ME!]
by:karllynha'h Dallyr!h's
*PR!NCES!N#@ V. ! .P*

Nenhum comentário: