sábado, 14 de março de 2009


Eu não queria que terminasse assim,Cheguei a pensar que envelheceríamos juntos,Que um dia contaríamos nossa história aos nossos filhos,Não acreditei que aquilo era o fim;Eu não queria isso pra mim,Na verdade eu queria sentir-me em teus braços,Quando me toquei de que havia sonhado,Sonhos que nunca mais quero ter pra mim;Naquele dia foi rápido demais,Nem percebi a confusão que estava causando,Você bem que poderia acabar evitando,Porém não foi aquele homem capaz;Então o nosso amor desmoronou,Ferido como a ave de uma passarinho,Impossibilitado de voar para o ninho,Mas com o tempo podíamos ver que ele voôu;Com carinho e com amor, ele se curou,Senti assim que iria tê-lo de volta,Fiquei completamente ansiosa,Até a hora em que você eu decidi e eu quero te dizer que terminou..

Nenhum comentário: