terça-feira, 10 de março de 2009


♥♥♥Não se preocupe em ter o brilho da lua...Você já tem seu próprio valor...Deus te deu o dom da vidaAproveite este presente e brilhe...Não queira agradar a todosIsso será quase impossível...Mas trate as pessoas com amore procure falar a verdadeVocê pode não agradar a todosMas terá o amor de muitosPrincipalmente dos amigos sinceros.”beiju em seu coração.A verdade é que um dia sentirás minha falta, mas será inútil chorar, pois suas lágrimas não me trará de volta, porém, farei delas um rio e navegarei para longe do porto onde estiveres.♥ A Minha pessoa mais linda do mundoO ♥♥ A pessoa q ainda me faz sorrir verdadeiiramentee ♥♥ Nossa quimica é perfeiitaH naum precisaa nem falar, a gente sabe conversar apenas num olhar... " Essas são palavras chaves quero q vc se lembre!" ♥eu te amo ♥

Nenhum comentário: