segunda-feira, 16 de março de 2009

eu???Poderosa!!!!Essa palavra pode me definir muito bem. Com uma determinação e beleza invejáveis,sei perfeitamente o que ¹quero da minha vida e ² naum me iintiiimiiido com os obstáculos que podem³ surgir em meu camiiinho...¹²³Dona de uma peeersonaliiidade forte,posso naum agradar a todos,já que naum tenho receiiio de dizer o que penso iii siiinto.Algumas pessoooas siii assustam com tamanha sinceriiidade...shuashuashua.Mas nem por isso eu mudo o meu jeiiito."Sou do tiiipo que ou as pessoas me amam ou elas me odeiiiam.Naum tem meio termo.."***Fortiii como poucas pessoas,eu dificilmente fico doente.¨Graças a miiinha vaiiidade,eu jamais descuiiido da aparência.Sou dona de uma Beleza Natural que chama a atenção de todos.... Prααzer Karlla'h Dallyrih's ![u/]☆________________________________________________________• Pαrα Elαα's→ A força da amizade vence todas as diferenças... Aliás...para que diferenças se somos amigas? Quando erramos...nos perdoamos e esquecemos Se temos defeitos...não nos importamos... Trocamos segredos...e respeitamos as divergências... Nas horas incertas,sempre chegamos no momento certo. Amigos sem cor..sem sexo..sem idade..Amiga é só amiga.Nos amparamos..nos defendemos...sem pedir..fazemos porque nos sentimos felizes em fazer. Nos reverenciamos..adoramos..idolatramos...apreciamos..admiramos. Nos mostramos amigas de verdade, quando dizemos o que temos a dizer.. Nos aceitamos,sem querer mudanças.. Estamos sempre presentes,não só nos momentos de alegria,compartilhando prazeres,mas principalmente nos momentos mais difíceis..Não tiramos a liberdade..não sufocamos..não forçamos nossa presença.. Estamos perto quando de nós necessitam..e ao nos afastarmos,respeitamos sempre a individualidade alheia. Tem uma força,que se intensifica a cada instante..é dessa maneira q sou amiga de todas vuxês!!Amo demais[u/]_____________________________• Pαrα voxê ( is )→ ... E αi maroca?Investigou muito a minha vidâ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkMααis intααo se quiser αd² Podiii add... Podee αd² ! (Y)Se marocou , começou no lugααr errαdo ... Afiinαl o meelhoor dα viidα α "geente" fααz em OFF ! Seejα beem vindoღ*♥ *ღ*♥ *ღ*♥ *ღ*♥ *ღ*♥ *ღ**ღ*♥ *ღ*♥ *

Nenhum comentário: